Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como diminuir o ping do Samp e outros jogos

2 participantes

Ir para baixo

Como diminuir o ping do Samp e outros jogos Empty Como diminuir o ping do Samp e outros jogos

Mensagem por [TTR]Jhonn Ter Jul 19, 2016 7:28 pm

Olá,mais uma vez estou de volta desta vez pra trazer algo que tenho total certeza que ira te ajudar!!!!
Trago hoje como resolver o problema do ping muito alto no seu samp ou ate mesmo em outros jogos,eu sofro
ou sofria vamos dizer assim por enquanto, o porque de eu estar falando isso é que estou testando o programa ainda,mais vi que realmente é eficaz,meu ping que normalmente era de 190 aumentou pra 700 ou ate 1000 o ping '-' não sei explicar como isso aconteceu, mais acho que tem vizinho que descubriu a senha do wifi aqui de casa e ta assistindo muito Xvideos em HD,mais eu andei pesquisando no yt e acabei encontrando uma solução para o meu problema de ping alto assista esse video e todo o processo que eu tenho certeza que vai te ajudar
Link:https://www.youtube.com/watch?v=QwOLpE_WF9E ,Lembrando que o autor do video vai estar deixando o link de download dos programas,mais eu tb estarei deixando na area de downloads do fórum,OBG
[TTR]Jhonn
[TTR]Jhonn
Jogador
Jogador

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Como diminuir o ping do Samp e outros jogos Empty Re: Como diminuir o ping do Samp e outros jogos

Mensagem por Neymar Ter Jul 19, 2016 10:05 pm

Em HD kkkkk, acho que esse seu vizinho se mudou pra cá e ta usando minha net agr, pqp kkkk
Neymar
Neymar

Moderador

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos